h1

5 mitos sobre os homens

21/08/2009

1. Homens com pés grandes também têm pênis grande

Uma coisa é fato: o desenvolvimento do pênis e dos dedões dos pés é influenciado pelos mesmos genes, mas é importante dizer que uma coisa não influencia no tamanho da outra.

Três mil homens foram analisados em um estudo e não foram encontrados qualquer tipo de relação entre o tamanho dos pés e do pênis. Para não deixar margem para especulações acerca da forma de medição, o Dr. Jyoti Shah e sua equipe do Hospital St. Mary´s, comparou criteriosamente o tamanho dos membros. Nenhuma relação foi encontrada.

2. Raspar os pelos, fazem com que cresçam mais rápido e mais grossos

O Dr. Aaron Carroll da Universidade de Indiana foi claro: “Se isso fosse verdade, então teríamos descoberto a cura para a calvície masculina”. O médico é co-autor do livro “Don’t Swallow your Gum: Myths, Half-truths and Outright Lies About Your Body and Health”.

O fato é que o crescimento da barba dá a impressão que ela é mais áspera, justamente porque ela ainda não foi exposta ao sol. Depois que crescem, percebe-se que ela é semelhante ao pelo raspado anteriormente.

3. Sêmen é cheio de calorias

Realmente o sêmen é composto de frutose, um tipo de açúcar bem menos calórico que o habitual, além de vitamina C, cálcio e magnésio. Mas, segundo a Dra. Rachel Vreeman, da Universidade de Indiana, “é pouco provável que crie um problema dietético”.

4. Homens solteiros têm melhor vida sexual que os casados

Contrário ao que diz a sabedoria popular, os homens casados têm melhor vida sexual do que os solteiros. A conclusão foi apontada pelo Centro de Pesquisa de Opinião, que avaliou que os casados têm mais chance de fazerem as mulheres chegarem ao orgasmo, além de darem e receberem mais sexo oral.

5. Homens pensam em sexo a cada sete segundos

“Essa é frequência com que respiramos todos os dias. Ninguém tem esse tipo de energia mental”, declarou Caroll.

Uma pesquisa feita nos EUA, liderada por Edward Laumann, em 1994, chegou à conclusão que 43% dos homens não pensam em sexo sequer uma vez ao dia – sendo considerado normal, algo em torno de algumas vezes por mês ou semana.

Eu só não concordo com a última  =P

Peguei no Guerra de sexo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: