h1

Cantadas ridículas

24/08/2009

Algumas cantadas para espantar pegar geral na balada:

1-)- Pode me informar um caminho?
– Pra onde?
– Pro seu coração.

2-) Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

3-)Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

4-)Bond. James Bond.

5-)Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.

6-)Eu procurei “deusa” no Aurélio, e teu nome tava incluído

7-)Ei, alguém peidou. Venha, Vamos sair daqui….

8-)Desculpe, eu ainda não fiquei com você antes? Não? Vamos dar um jeito nisso…

9-)Sabe qual a diferença entre o almoço e o sexo? Não? Vamos almoçar?

10-)Essa roupa combina com você… Quase tanto quanto eu.

11-)(Use o dedo indicador para chamar alguém e diga :
– Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

12-)Vamos brincar de Pega-Pega? Eu te pego, você me pega, agente se pega e está tudo certo!

13-)Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

14-)Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha. (tosco)

15-)Pega no meu canudo e me chama de Todinho

16-)Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou

17-)Aposto um beijo que você vai me dar um fora!

18-)Você caga na areia?
-Não, por quê?
-Porque você é uma gatinha!

19-)Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

20-)Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais

21-)Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado

22-)Eu jogo uma bola em um morro. Então,rola ou não rola!?

23-)Nossa! Com uma bunda dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa.

24-)Você esta esperando ônibus?
-Não porque?
– Porque você esta no ponto!!!

25-)Gosta de chocolate?
-Sim!
-Prazer, Chocolate!

26-) – O seu pai é hortifrutigranjeiro??
– Não, por que??
– Como é que ele tem um chuchuzinho desse em casa??

One comment

  1. […] .::Macho não ganha flor::. Just another WordPress.com weblog « Dê para receber Post mais acessado de Setembro 08/10/2009 O post mais lido mês de setembro foi o clássico CANTADAS RIDÌCULAS. […]



Deixe um comentário

