h1

Um gato!

15/09/2009
Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:
– Por favor, mandem alguém urgente, estou só e entrou um gato aqui em casa!
– Mas como assim, um gato em casa?
– Um gato! Ele invadiu a minha casa e está caminhando na minha direção!
– Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
– Não caralho! Estou falando de um gato mesmo, desses que fazem miau, porra!
– Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção?
– Ele vai me matar, puta que pariu! E vocês serão os culpados!
– Quem está falando?
– O Papagaio, caralho! Vem logo filho da puta!

Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:

– Por favor, mandem alguém urgente, estou só e entrou um gato aqui em casa!

– Mas como assim, um gato em casa?

– Um gato! Ele invadiu a minha casa e está caminhando na minha direção!

– Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?

– Não caralho! Estou falando de um gato mesmo, desses que fazem miau, porra!

– Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção?

– Ele vai me matar, puta que pariu! E vocês serão os culpados!

– Quem está falando?

– O Papagaio, caralho! Vem logo filho da puta!

Deixe um comentário

