h1

15 coisas que um homem sempre gostaria de ouvir de sua namorada/esposa

03/10/2009

01. Querido! Você está tão estressado! Eu vou te pagar um boquete para relaxar. 

02. Temos comida demais em casa,amor. Vamos comprar só cervejas. 

03. Eu acho que você devia  passar a noite com os seus amigos… Você merece… 

04. Que peido incrível! peida de novo! 

05. Eu sei que sou apertada aí atrás, mas você tem que tentar denovo….  Tenta!!! Eu aguento! Tudo para te satisfazer. 

06. Pode deixar que eu troco o óleo do carro,calibro os pneus, lavo e aspiro…tudo como você gosta. 

07. Vem ver querido…depressa a boazona, filha do vizinho da frente, está novamente de lengerie na janela…

08. Não se preocups, deixa que na hora eu engulo. Se isso te dá prazer! 

09. Por que é que  não esquece essa história de ‘Dias dos Namorados’;’ anos de casados’ etc,etc…e compra  umas coisas para ti? 

10. Vamos assinar a Playboy? 

11. Que tal convidar-mos,  aquela minha amiga deliciosa? Sabe,  o que você acha de sexo a três? 

12. Foi bom para você? Então dorme,amor….. que eu agora me masturbo sozinha… 

13. Os teus amigos ligaram do puteiro.  É pra você ir para lá em 10  minutos. Depressa, não deixe os amigos esperando!!! 

14. Humm…. esse seu bafo de cerveja e de perfume rasca, estão me deixando com um tesão!. 

15. Dinheiro ? Prá quê,querido? Eu só quero teu amor…e sexo selvagem todos os dias!!! 

 

 Bem agora pode acordar. O sonho foi bom, o mundo seria um lugar b15em melhor se as mulheres dissessem tudo isso aos seus companheiros…

One comment

  1. muito loko



Deixe um comentário

