h1

A tal da masturbação

27/10/2009

Texto bem interessante da Acid Girl lá do Testosterona, que aliás inaugurou um novo visual essa semana…

 

Ok. Vamos entrar num assunto um tanto quanto constrangedor.

O que você faria se pegasse sua namorada vendo pornografia na internet e se masturbando?

Antes de falar o que eu penso, gostaria que vocês pensassem sinceramente no que fariam e não me venham com esse papo de que se juntaria a ela e terminaria o serviço, porque nós sabemos que não é verdade.

Quem não passou por isso ainda, aguarde que seu dia vai chegar, não estou dizendo que meu namorado me pegou masturbando, mas também não estou dizendo que nunca fui surpreendida enquanto procurava me auto satisfazer. É natural, todo mundo faz, até sua sagrada mãe e seu rígido pai.

Inclusive, mulher tem a mania feia de falar que não se masturba. Quando eu era adolescente eu também não assumia, mas se vocês acreditam naquelas garotinhas com cara de santinha falando que não se masturbam, deixem de acreditar porque é uma puta mentira deslavada.

Mas voltando ao foco, recebi um e-mail de uma garota dizendo que ela encontrou o namorado com o qual ela mora junto há alguns meses, descabelando o palhaço em compania de um video de putaria desses comuns.

No e-mail ela pergunta o que eu faria se fosse comigo, porque ela não sabe como agir.

Eu sinceramente, não quero nem me imaginar no lugar dela, lá no fundo tenho consciência de que meu namorado faz isso mas prefiro pensar que não, que sou suficiente pra satisfaze-lo.

Mas se por acaso acontecesse eu ficaria muito chateada, iria achar que não sou boa de cama, que não sou gostosa o bastante, que estou deixando faltar alguma coisa. Enfim, seria tenso e não acho que qualquer um de vocês, seja mulher ou homem, se sentiria diferente.

Não estou dizendo que não concordo com masturbação, claro que concordo, mas quando estou namorando prefiro guardar minhas energias pra gastar a dois, mas também não estou dizendo pra fazer o mesmo que eu.

O que eu faria nesse caso seria conversar e descobrir o que esta saindo errado e depois iria pedir pra o namorado não repetir insto quando tivesse a possibilidade de eu o pegar fazendo.

E é por isso que fiz o post, pra tentar poupar suas (seus), namoradas (os) de passar por situação parecida.

Deixem pra brincar com o brinquedinho de vocês quando estiverem realmente sozinhos pra não causar desconforto a ninguém.

That’s all, folks.

Acid Girl

                  “

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: